Entre em contato: 11 3110-1911

O que as pessoas estão falando da Água Thermal Liotti...

Dr. Igor Bruno Chinato, Médico Dermatologista, Balneário Camboriú - SC:
 "Achei sua água thermal diferente de todas que ja utilizei. O produto é nota 10. Ao aplicar percebe-se que a água cria uma sensação, talvez pela pressão do gás, mas o contato com a pele é diferenciado, parece que ela “gruda” na pele e não escorre como as outras.

Fiz dois Microagulhamentos e um peeling e as pacientes relataram a mesma eficácia das outras águas que eu já usei. Mas perceberam que algo diferente acontecia ao entrar em contato com a pele.

Faz 3 dias que estou usando no meu rosto ao menos 3 x ao dia e notei que a partir do segundo dia minha pele estava melhor inclusive com outras pessoas notando pois minha pele tende a oleosidade e eu sempre procuro produtos que resolvam e nesse quesito nota 10.

Adotei a Água Thermal Liotti nos meus procedimentos e está sendo um sucesso."

Dr. Ana Carolina Costa, Médica Dermatologista, Belo Horizonte - MG:

"Eu fiz micro agulhamento e devido a isso a pele fica irritada, apliquei a Água Thermal Liotti e aliviou bastante a irritação, até o vermelhidão deu uma melhorada..."

Ivani Rodrigues, Proprietária da Renann Clínica:

Essa água tem sido um diferencial na nossa Clínica de estética, as clientes estão amando, ela possui um alívio imediato aos tratamentos mais abrasivos e até na limpesa de pele tem ajudado muito.

 

Reynaldo Rodrigues, Resende-RJ:
 "Desde pequeno sofro com espinhas, cravos, pele oleosa e tudo.. até tive cicatrizes por ficar estourando e arrancando essas espinhas.. sim eu disse "tive" pois depois que comecei a usar a água thermal houve uma melhora surreal, minha cicatriz sumiu.. as espinhas secaram e sumiram, minha pele está muito menos oleosa.
Realmente funciona, em menos de 2 semanas de aplicação obtive resultado e estou muito impressionado.
Uso e recomendo demais este produto."

Caroline Tavares 32 anos, analista de relacionamento da VIVO:
 "Tenho usado todos os dias após o banho, minha pele amanhece ótima.Esse cheirinho de aveia então... é muito gostoso, refresca e hidrata minha pele como nenhuma outra."

Graça Faleiros:
"Estou usando a Água Thermal Liotti em uma alergia de pele e está melhorando... Também usei na praia depois do bronzeamento, o alívio da ardencia causado pelo sol é imediato."

Aparecida Torini, empresária:
"Eu usava outro produto e troquei pela água thermal ao descobrir que ela é natural e não um produto fabricado, fez um efeito excelente para a minha pele, eu usava varios produtos no rosto antes de ir dormir, hoje, uso somente a água thermal Liotti e minha pele fica ótima"

Juliana Patrizzi:
"Possuo psoríase, faço tratamento há mais de 20 anos, usei diversos medicamentos para aplicar na pele, mesmo os corticoides não traziam benefícios tão bons... depois que comecei a usar a Água termal Liotti, tenho melhorado bastante..."

Janaina Cardoso, Contadora:
"Sempre tive problemas ao me bronzear de ficar com muita ardencia, ao suar a água Liotti, durante  o bronzeamento essa ardencia desaparece e o bronzeado dura bem mais..."

Gi Gentina:

"Minha experiência está sendo ótima, levo a água termal comigo pra todo lugar, minha rosácea só aparece a tarde principalmente se eu sair no sol...começa a queimar e eu já passo a água termal, e imediatamente a queimação para e o vermelhão vai desaparecendo, to muito feliz...    Faço uso de outros medicamentos, mas o que tem me ajudado é babosa e água termal"