Entre em contato: 11 3110-1911

Você Sabe a Diferença de Água Thermal e Água Micelar?

 

Liotti Água Therma - a água termal das estrelas

Qual a diferença de água termal (Água Thermal) e água micelar?

 

água termal LIOTTIMuitas mulheres confundem água termal e água micelar e isso é um erro terrível e que pode até afetar a saúde da sua pele. Principalmente se você tem pele sensível.

A água micelar é um produto químico, feito em laboratório.  Ela é usada para limpar a pele, muitas vezes usada como demaquilante, mas não só para isso, ela pode ser usara para a limpar a pele de uma forma geral, você a usa para fazer a higiene da pele e depois, faz a sua rotina de skincare que deve conter uma boa água termal como a Liotti Água Thermal.

Já a água termal, ela é um produto natural, para facilitar o entendimento, vamos dizer que a água termal é uma água mineral super poderosa.  As águas termais verdadeiras (pois tem muita fake por aí), são totalmente naturais, extraídas de fontes termais ou poços artesianos profundos.  Ela vem mais quente que as águas de nascentes, possuem minerais raros e antioxidantes, que vão ajudar muito no tratamento da sua pele.

No caso da Água Thermal Liotti  por exemplo, ela possui 4 antioxidantes, Zinco, Manganês, Magnésio e Enxofre, em uma composição bem equilibrada, ela é ideal para tratar peles sensíveis ou sensibilizada por tratamentos médicos, como radio terapia ou quimio terapia... pois ela tem um fator se suavização da pele bem alto.

Para se ter uma ideia a universidade Anhembi Morumbi usa a Liotti para ajudar no tratamento da pele de queimados.  A Prof. Dra. Mariana Negrão informou que devido a alta concentração de Zinco, ela é ideal para regeneração celular, pois o Zinco estimula a produção de colágeno e elastina e a Liotti tem mais de quatrocentas vezes a quantidade encontrada nas águas termais francesas.

Além disso a Liotti ajuda muito na suavização e potencialização de tratamentos estéticos, desde os mais básicos aos mais avançados.

Clique no link abaixo e veja um pequeno vídeo que elaborei.

https://www.youtube.com/watch?v=fjBiQTbD_T4

Visite nossa loja: http://www.liotti.com.br

Loja Liotti Água Thermal