Entre em contato: 11 3110-1911

Use Água Thermal Liotti após o Microagulhamento

LIOTTI ÁGUA TERMAL NO MICROAGULHAMENTO

MICROAGULHAMENTO

Você sabe o que é microagulhamento? Para que ele serve e como pode te ajudar?

 

Pois bem, o microagulhamento ou indução percutânea de colágeno é uma excelente opção de tratamento para várias disfunções estéticas.  

Potencialize o microagulhamento com os benefícios da água termalÉ um procedimento cientificamente comprovado que utiliza um cilindro com diversas microagulhas que são roladas na pele, sem provocar remoção da epiderme. Essa aplicação forma microcanais que possibilitam a reação das células com dois objetivos principais: aumento da produção de colágeno e aumento de permeação dos ativos. 

O microagulhamento é muito indicado para atenuação de rugas, para melhorar de textura da pele, o brilho e coloração da superfície cutânea, a correção de cicatrizes atróficas como da acne (espinhas) e até mesmo as estrias.

Após esse procedimento é fundamental aplicar uma água termal de qualidade.LIOTTI ÁGUA THERMAL NATURAL COM ZINCO

A Água Thermal Liotti pode potencializar os resultados do microagulhamento e suavizar a pele.  Ela possui minerais raros e que auxiliam na substituição das células velhas por células novas... te deixando com a aparência bem mais jovial.   Isso ocorre porque a LIOTTI possui o Zinco, mineral super antioxidante, que estimula a produção de colágeno e elastina.  Além disso a baixa concentração de sódio proporciona uma absorção quase que imediata pela pele e proporciona alívio na pele que sofreu uma “agressão” pelas micro agulhas.

Como o Zinco e o Manganês contido na LIOTTI serem antioxidante, eles combatem os radicais livres, agressores da pele, como poluição e outros..  

Outro ponto importante é que esses minerais são bactericidas e evitam a infecção e irritação da pele. E além de tudo isso ele promove uma hidratação profunda recuperando a sua pele das agressões que ela sofre no dia a dia pela exposição ao sol, frio e poluição.

LIOTTI é aprovada por especialistasAlgumas clínicas e dermatologistas além de adicionar a LIOTTI em seu protocolo, fornecem um frasco da LIOTTI de brinde como complemento do tratamento, ou seja, você faz o tratamento, aplica a LIOTTI na sequencia e leva um frasco para casa...  

Compre sua água thermal Liotti e sempre consulte um dermatologista.

beauty, skincare, gua termal, água thermal, hidratante facial, colágeno, colágeno, elastina, como aumentar o colágeno no rosto, como hidratar o rosto, reduzir os poros, poros dilatados, pele alérgica, alergia de maquiagem, pele oleosa, pele mista, pele acneica, acne, espinhas no rosto, como diminuir os poros, como reduzir a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade do rosto, como hidratar o pescoço, como hidratar o colo, como aumentar a firmeza da pele, água termal preço, qual a melhor agua termal, como usar água termal, qual benefício da água termal, o que é água termal, oq é água termal, quando usar água termal, maquiagem, make-up, maquiagem profissional, dica de maquiagem, como fixar a maquiagem, água termal profissional, dica de profissional da beleza, dica de maquiador profissional, beleza na web, água termal vichy, água termal avene, água termal laroche, água termal la roche posay, modelo profissional, vida de blogueira, blogg, blogueira, blog de beleza, agua termal vegana, não testado em animais, agua termal natural, água termal organica, vagana, não testada em animais, argila verde, máscara facial de argila verde, benefícios da argila verde, argila verde faz bem pra quê, pra que serve argila verde, adstringente, estimula a produção de colágeno e elastina, antioxidante