Entre em contato: 11 3110-1911

Use Água Thermal Liotti após a Depilação

PELE IRRITADA, AMENIZE COM LIOTTI

O que é água termal?

A água termal é uma água natural, extraída das profundesas da terra, passam por rochas vulcânica e traz em sua excencia os minerais contido nas rochas.   Assim, faz bem para a pele, tendo diversos efeitos terapéuticos.

Para que serve a água termal?

A água termal tem diversos benefícios, desde estéticos, como por exemplo, o uso nos procedimentos de microagulhamento, co2 fracionado, limpeza de pele, peelig etc... Tem também funções que auxiliam procedimentos médicos como tratamento de dermatites e outras enfermidades de pele e também função cosmética, pois é ótima para fixar a maquiagem, preparar a pele etc..

 

A água termal pode ser usada no pós depilatório?

Sim, ela deve ser usada logo após a depilação, pois um dos seus efeitos é a ação calmante, suavizante e fecha os póros. Além disso ela tem efeito bactericida.  Resumindo a Água Thermal Liotti é ótima.

A Água Therma Liotti possuii características únicas que pode tratar sua pele de forma especial.  Com um pH balanceado, baixo sódio, Zinco e Manganês ela possui propriedades anti bactericida, suavizannte e cicatrizante que vai tratar sua pele.

 

Como usar a água thermal?

No caso da depilação, aplique após se lavar.  Ela fechará os poros e eliminará a alergia da gilette.   Caso você tenha outros problemas de pele como dermatite ou psoríase, aplique várias vezes ao dia e deixe ela ser absorvida naturalmente pela pele.  

 

Qual a melhor água thermal?

 

Existem poucas águas thermais verdadeiras no mercado brasileiro, entre elas temos : Avene, La Roche-Posay, Vichy e Liotti.

Todas essas Águas são ótimas e cada uma posssui uma composição que pode trazer um benefício específico para a pele.  Desses todas a única que possui Zinco e Manganês é a Liotti.  A Avene possui Zinco, mas a Liotti possui 46x mais Zinco.

A Avene e a Liotti é a que mais se adequam a peles oleosas, pois devido ao Zinco, conseguem controlar a oleosidade.  São as melhores para amenizar queimaduras e alergias de pele.  Mas como dissemos, devido a Liotti possuir muito mais Zinco, seu efeitos benefícos são bem superiores.

a melhor água termal é Liotti

beauty, skincare, gua termal, água thermal, hidratante facial, colágeno, colágeno, elastina, como aumentar o colágeno no rosto, como hidratar o rosto, reduzir os poros, poros dilatados, pele alérgica, alergia de maquiagem, pele oleosa, pele mista, pele acneica, acne, espinhas no rosto, como diminuir os poros, como reduzir a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade do rosto, como hidratar o pescoço, como hidratar o colo, como aumentar a firmeza da pele, água termal preço, qual a melhor agua termal, como usar água termal, qual benefício da água termal, o que é água termal, oq é água termal, quando usar água termal, maquiagem, make-up, maquiagem profissional, dica de maquiagem, como fixar a maquiagem, água termal profissional, dica de profissional da beleza, dica de maquiador profissional, beleza na web, água termal vichy, água termal avene, água termal laroche, água termal la roche posay, modelo profissional, vida de blogueira, blogg, blogueira, blog de beleza, agua termal vegana, não testado em animais, agua termal natural, água termal organica, vegana, não testada em animais, argila verde, máscara facial de argila verde, benefícios da argila verde, argila verde faz bem pra quê, pra que serve argila verde, adstringente, estimula a produção de colágeno e elastina, antioxidante, pós depilação, alergia pós depilação, amenizar irritação na pós depilação, pós depliação irrita a pele.