Entre em contato: 11 3110-1911

Quer ter seus cabelos ainda mais lindos?

Tratar os Cabelos com Água Thermal

Quais os benefícios da Água Thermal Liotti para os cabelos

Lupe usa a Liotti Água ThermalComo tirar a oleoseidade dos cabelos?

Posso usar água thermal nos cabelos?

Água thermal faz bem para os cabelos?

Essas são algumas das perguntas que recebemos diariamente aqui na Liotti Água Thermal e a resposta para todas elas é um sonoro SIM.

A Água Thermal Liotti tem diversos benefícios, um deles é retirar a oleosidade do cabelo, tivemos diversas clientes que nos relataram isso.  Além de retirar a oleosidade a água termal ajuda a desembaraçar, notamos que o cabeo fica mais liso e macio e... pasmem super brilhoso.  Experimente, use, ouse.

Em Abril de 2017, saiu no Jornal o Globo um excelente artigo de Rafael Marchante, nesse artigo o jornalista conclui que a água thermal, além do sucesso na hidratação e regulação da temperatura da pele, se você borrifar um pouco de água thermal no cabelo e couro cabeludo, a água termal proporcionará um equilibrio da região, o resultados concluí, serão cabelos mais lindos e saudáveis.

- As águas termais têm elementos oligominerais com propriedades hidratantes, anti-inflamatórias e antioxidantes. Elas possuem minerais raros em equilibris de pH e baixo sódioLiotti Água Thermal nos cabelos (no caso da Liotti), os quais são essenciais para o metabolismo celular, e tem ação protetora, mantendo a integridade das células, neutralizando os radicais livres e peróxidos. Com isso, temos um efeito fotoprotetor e anti-idade - explica a dermatologista Juliana Neiva, do Rio de Janeiro.

Por isso, tem sido cada vez mais comum o uso desse tipo de produto para tratar dermatites seborreicas, escamação, psoríase ou alergias no couro cabeludo.

- Ela tem ação cicatrizante, calmante e anti-oxidante, que é ótimo para regiões da cabeça que estão sensíveis, vermelhas ou irritadas - explica a tricologista Viviane Coutinho.

Para quem buscar apenas fios mais hidratados e brilhosos, uma borrifada do produto ajuda muito, diz Viviane:

- Além de repor a água do cabelo, que a gente perde ao longo do tempo por causa dos fatores externos, ela encapa os fios, deixando-os mais protegidos, diminui o frizz e hidrata abundantemente sem pesar ou deixar oleoso.

DICAS DE USO DA ÁGUA TERMAL NOS FIOS

Como usar água termal nos cabelos?

* Borrife abundantemente o produto antes de secar o cabelo (ao ar livre ou com secador) para que os nutrientes fiquem retidos nos fios

* Misture um pouco da água termal na máscara de hidratação

* Leve na bolsa para domar os fios ressecados ou com frizz

Compre sua água thermal Liotti Compre Liotti Água Thermal