Entre em contato: 11 3110-1911

O Poder do Zinco para a manter a pele Jovem

O Poder do Zinco Para Manter a Pele Jovem e Protegida

 

Pele Hidratada e Protegida com Liotti        Olá pessoal, todos nós, nos preocupamos em como cuidar da nossa pele, queremos ficar mais jovens ou evitar o envelhecimento ou melhor ainda evitar os efeitos do envelhecimento e a estética e a dermatologia tem tido sucesso nesse campo nos últimos anos.  Isso graças as descobertas científicas e ao uso de antioxidantes naturais que auxiliam a conservar nossa pele, a evitar o envelhecimento precoce combatendo os radicais livres.

 

Um desses protagonistas é um mineral muito famoso e usado largamente em remédios para pele e em cosmético, o Zinco.

O Zinco é um mineral fantástico para o corpo humano e auxilia em várias funções do organismo, como no reforço do sistema imunológico, na cicatrização e na regeneração de feridas e até mesmo na assistência na síntese e crescimento de DNA, entre outras tantas funções.

 

O Zinco contribui para melhora de lesões cutâneas, esse mineral é capaz de diminuir a intensidade dos sinais de envelhecimento da pele, como rugas e manchas. O Zinco é capaz de ajudar a desviar os raios UV, protegendo a pele contra os danos causados pelo sol. Ele também possui efeitos antibacteriano, sendo eficaz no tratamento da acne.   Além disso controla as glândulas sebáceas diminuindo a produção de óleo, ou seja, reduz a oleosidade excessiva da pele. As espinhas se desenvolvem com o acúmulo de óleo, com o bloqueio dos poros, fazendo com que a pele fique vermelha, inchada e sensível. O Zinco, que estimula a função imunológica, ajuda no controle da inflamação.

É por isso que os usuários da Liotti Água Thermal informam que ela é benéfica para a redução da oleosidade, que a Liotti seca as espinhas e tira as cicatrizes das acnes, além de reduzir manchas da pele.

 

O Zinco diminui a formação de radicais livres e protege as células produtoras de colágeno e as gorduras da pele.

 

O Zinco também ajuda a curar e rejuvenescer a pele. Isso porque, se existe algum corte na pele a quantidade desse mineral ao redor do corte aumenta a fim de proteger contra infecções e controlar a inflamação. Para vocês terem uma ideia a Liotti Água Thermal possui Zinco naturalmente na fonte e em uma quantidade quarenta e seis vezes superior a única água termal francesa que possui Zinco.   Com essa potência, ela é excelente para ajudar no tratamento de pele lesionadas por Dermatite, Psoríase, Epidermólise Bolhosa e até mesmo outras enfermidades da pele.  A ONG Jardim das Borboletas em Caculé na Bahia dá assistência a diversas crianças com EB (Epidermólise Bolhosa) e testemunharam o benefício que a Liotti pode fazer na pele de vários pacientes.    Lembrando que a Liotti não é um remédio ou um produto de laboratório, é uma água natural, com esse mineral tão raro e potente para tratamento de pele.

O Sr. Osvaldo, Policial Militar reformado e integrante da igreja Comunidade Batista de Santo André nos informou que possui diabetes e que por essa razão possuía uma úlcera de pele, que tratava a meses e sem resultados como os medicamentos normais, foi quando um amigo lhe falou dos potenciais benéficos das águas termais. Sem ter como ir a uma estância termal, seu amigo lhe recomendou o uso da Liotti Água Thermal.   O efeito foi excelente diz ele, em uma semana sua ferida cicatrizou e não abriu mais..., o que foi um alívio, visto que se preocupava com o risco da perda da perna por conta dessa ferida.

O Zinco é importante para a produção de novas células e para o funcionamento da membrana celular.

Outros usuários da Liotti Água Thermal notaram que após a exposição solar e notar queimaduras, usaram a Liotti para acalmar a pele, a Liotti não só acalmou a pele como tirou aquele vermelhão da pele e manteve a pele bronzeada por mais tempo.

O Fato é que por ter Zinco naturalmente ela também promove proteção da pele dos efeitos dos raios UV, pois ele atua como um bloqueio físico contra o sol, impedindo que os raios UVs penetrem na pele. 

Acesse nossa loja virtual: https://www.liotti.com.br