Entre em contato: 11 3110-1911

Liotti na Mídia - Revista Moda e Visão - RJ

LIOTTI NA MÍDIA

Benefícios da Água Termal no Tratamento da Pele

Cada vez mais esteticistas, dermatologistas e pessoas comuns adotam o uso da Liotti água Thermal no seu dia a dia. No texto abaixo a jornalista Paula Bedran descreve como essa água poderosa a ajudou no tratamento da sua pele após um tratamento de jato de plasma. Replicamos abaixo seu texto.

Liotti é a Melhor Água Termal do Mundo"Se engana se você pensa que basta comprar uma água escrito “água termal, que você está comprando uma água realmente direto de uma fonte hidrotermal e que já vem naturalmente com as propriedades milagrosas e revitalizantes que as águas termais de fato têm.Conheci a Liotti numa pesquisa incessante que fiz por águas termais nacionais quando estava me preparando para fazer uma viagem mais longa para o Nordeste. Não fazia sentido que no país mais rico do mundo em termos de água, as águas termais mais vendidas eram de marcas francesas. Não que elas não sejam maravilhosas, porém algo estava errado. Entrei em contato com a equipe da Liotti para saber mais sobre a água, e antes mesmo que eu recebesse as águas em casa, eu já estava convencida de que elas eram um show à parte. A Liotti é uma das únicas águas termais que já vem com as propriedades cosméticas direto da terra, não sendo necessário fazer a adição delas artificialmente. Nenhuma água termal é igual a outra, mas a Liotti tem alguns ativos que a tornam um pouco mais especial que as demais. A combinação dos minérios na fonte da Liotti, que fica a poucos quilômetros de Peruíbe, bem aos pés da Serra do Mar faz com que a água contenha uma combinação rica em zinco, manganês e magnésio, combinação essa que pode ser milagrosa para a pele. 

Liotti Água Thermal Natural com ZincoO Zinco, quando em contato com a pele tem função antioxidante, cicatrizante e amenizante além de estimular a produção de colágeno e elastina. Para se ter uma noção, a única água termal que vem com zinco direto da fonte é a água da Avène, e a Liotti tem 46 vezes mais do minério do que a água francesa. O Manganês também possui função cicatrizante e está fortemente associado com a renovação celular. Por fim,  o Zinco ajuda no equilíbrio da pele e na redução das inflamações. Comecei a usar, e de fato gostei bastante do toque dela na pele, mas foi quando eu fiz um tratamento bastante agressivo na pele que eu realmente vi os efeitos da água em ação. Há alguns dias atrás eu fiz um tratamento com jato de plasma para remover as manchas, mas acabei exagerando e fiz feridas mais fundas no meu rosto todo. Entrei em desespero pois uma quantidade tão grande de feridas não passaria de uma hora para outra e provavelmente deixaria manchas. Durante 15 dias consumi meus 2 frascos de água Liotti e o resultado foi que não só as feridas sararam em tempo recorde (de acordo com minha dermatologista) mas não ficou nenhuma mancha sequer. Portanto use a água termal Liotti para: acne, dermatite, cicatrizes, manchas, olheiras, queimaduas, irritações e por aí vai. Você vai ver os milagres que a natureza faz."

Visite a Loja da Liotti https://www.liotti.com.br 

instagram: https://www.instagram.com/liottiaguathermal/

facebook da Liotti: https://www.facebook.com/liottiaguathermal

Revista Moda e Visão - Rio de Janeio

Jornalista Paula Bedran

beauty, skincare, gua termal, água thermal, hidratante facial, colágeno, colágeno, elastina, como aumentar o colágeno no rosto, como hidratar o rosto, reduzir os poros, poros dilatados, pele alérgica, alergia de maquiagem, pele oleosa, pele mista, pele acneica, acne, espinhas no rosto, como diminuir os poros, como reduzir a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade do rosto, como hidratar o pescoço, como hidratar o colo, como aumentar a firmeza da pele, água termal preço, qual a melhor agua termal, como usar água termal, qual benefício da água termal, o que é água termal, oq é água termal, quando usar água termal, maquiagem, make-up, maquiagem profissional, dica de maquiagem, como fixar a maquiagem, água termal profissional, dica de profissional da beleza, dica de maquiador profissional, beleza na web, água termal vichy, água termal avene, água termal laroche, água termal la roche posay, modelo profissional, vida de blogueira, blogg, blogueira, blog de beleza, agua termal vegana, não testado em animais, agua termal natural, água termal organica, vagana, não testada em animais, argila verde, máscara facial de argila verde, benefícios da argila verde, argila verde faz bem pra quê, pra que serve argila verde, adstringente, estimula a produção de colágeno e elastina, antioxidante