Entre em contato: 11 3110-1911

DERMATITE ATÓPICA - Como tratar com água termal

DERMATITE ATÓPICA E ÁGUA TERMAL

Temos recebido muitos questionamentos sobre o uso da água termal nos sintomas de dermatites.   Questionam se a água termal pode ajudar.  Sim, pode e pode muito.   Claro que cada água termal pode ter um efeito diferente na pele, algumas podem ter efeito imediato no alívio das coceiras e outras nem tanto.   

Dermatite Atópica Pode Ser Tratada com Água Termal LiottiAlguns clientes compraram para usar nos filhos ou nos netos, com dermatite atópica, que causava grande incomodo na criança devido a ardência e a coceira.  

Temos alguns casos que podemos comentar, o resultado foi excelente. A melhora ocorreu quase que instantaneamente, isso porque a Liotti possui muito mais Zinco que as águas termais francesa o que suaviza a pele, diminui a inflamação e ajuda no processo de cicatrização.

Mas, você deve tomar cuidado com a “água termal” que você for usar, infelizmente no mercado há muitas empresas que apenas colocam água termal no rótulo e usam água filtrada...  Isso mesmo, infelizmente existe muitas empresas inescrupulosas.

Você tem envasada apenas 4 águas termais que trazem benefícios para a pele: Àvène, Vichy, La Roche-Posay e Liotti Água Thermal, sendo essa última a que contem melhores resultados, visto que ela possui 46x mais Zinco que a Àvène e a única no mundo com dois Zinco e Manganês, dois minerais antioxidantes, bactericidas, suavizante e que contribuem na produção de colágeno e elastina, fundamentais na regeneração celular.

O Sr. Jair E. Barbosa, funcionário público, possui uma dermatite atópica forte na região do pescoço, faz alguns anos que a trata com os medicamentos convencionais e não tem melhora, “...essa lesão na pele arde e incomoda muito, a ponto de sentir como se estivesse queimando e as pomadas receitadas, demoram para aliviar essa dor... ao usar a água termal Liotti, o alívio é imediato e dura por muitas horas, o que não ocorre com os medicamentos...”

Thiago Mantovani, analista de TI, conheceu a água termal Liotti por indicação.   Ele estava com seu filho de 2 anos no hospital e desenvolveu uma forte dermatite atópica na região dos cotovelos e do pescoço. Um amigo próximo recomendou a ele usar a água termal da Liotti.  “... começamos a aplicação da água termal 3 vezes ao dia e foi ótimo, pois meu filho teve o alívio nas coceiras quase que imediatamente e em poucos dias as irritações na pele desapareceram..., agora todos nos usamos em casa, pois ela serve até para o pós barba....”

Graciele Gomes, enfermeira, conheceu através da internet, viu diversos comentários a respeito e decidiu comprar e aplicar em seu filho que estava sofrendo bastante com lesões na região dos glúteos.  “... não tinha pomada que fizesse efeito, com uma semana de aplicação as lesões sumiram...”

Apesar da maior publico usar a água termal da Liotti para fins cosméticos, você pode usa-la como auxiliar no tratamento de diversas patologias, como queimaduras, Epidermólise Bolhosa, Ictiose Bolhosa e tantas outras.

Onde encontrar a Liotti?

Hoje 99% das vendas é feita pela internet, o endereço da loja é www.liotti.com.br

Algumas clínicas em SP e SC já utilizam a água termal Liotti em seus protocolos de limpeza de pele, microagulhamento e CO2 fracionado

  • Sabrina Rosa Estética – Joaçaba-SC
  • Instituto Médico Dr. Junior Broetto -– Maringá – PR
  • Cassiana Brito Nogueira Lifiting Facial – São Paulo – SP
  • Renann Clínica – São Caetano do Sul – SP

Como usar Água Termal?

  • Aplique a Água Thermal Liotti 3x ao dia;

  • Observe uma distância de 20cm da pele;
  • Se for aplicar no rosto, mantenha os olhos fechados;
  • Espere a 'agua ser absorvida pela pele para colocar roupa;

 

compre sua agua thermal liotti