Entre em contato: 11 3110-1911

Beleza Motivada com Liotti

Beleza Motivada com Liotti

CANAL BELEZAMOTIVADA

Lupe do Canal BelezamotivadaOlá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Guadalupe e eu vim resenhar a minha experiência com a Liotti Água Thermal.

Quero começar elogiando a proposta da marca, pois além dos inúmeros benefícios já conhecidos da água termal, trata-se de um produto de qualidade, nacional e cruelty-free, fatos que merecem admiração, pois é importante a existência de marcas assim no nosso mercado brasileiro.

A embalagem além de visualmente bonita e com cores clean, tem o tamanho perfeito para ser carregada na bolsa, principalmente em viagens. Ao borrifar a água termal no rosto, sentimos um jato leve e bem espalhado, diferente de outros produtos similares com jatos fortes e direcionados que podem acabar estragando a nossa maquiagem.

A Liotti tem as versões de sua Água Thermal sem fragrância, com fragrância de aveia ou amêndoas. A de amêndoas tem uma fragrância muito gostosa e ao mesmo tempo suave e delicada, não é um cheiro forte ou enjoativo e nem irrita os olhos.

É uma água termal facilmente absorvida pela pele, deixando uma sensação muito gostosa, calmante e refrescante, sendo perfeita para os dias de calor.

Minha pele é oleosa e com tendência à acne, e senti uma redução satisfatória na oleosidade da pele com o uso contínuo da Liotti Água Thermal, e acredito que esse seja um grande diferencial dela comparando com a água termal de outras marcas. Possui zinco e manganês em sua composição, minerais maravilhosos para peles oleosas. O zinco, por exemplo, além de auxiliar na cicatrização das espinhas, também é anti-inflamatório e extremamente importante para manter a pele bonita e saudável, além de regular a produção de brilho e reduzir as chances de você ter cravos e espinhas.

A Liotti se tornou parte da minha rotina desde o momento em que acordo, até o momento em que vou dormir. Aplico a água termal diariamente e em vários momentos do meu dia. Começo o dia borrifando após a higienização da pele e antes do protetor solar, assim sinto a minha pele matificada e com a oleosidade controlada. Também borrifo antes e depois de me maquiar, o que ajuda no aspecto bonito da base e fixação da maquiagem. Por fim, finalizo o dia borrifando novamente após a higienização da pele e antes do hidratante facial, para complementar a hidratação da pele.

Como a água termal também é conhecida por revigorar, gosto de aplicar diversas vezes ao longo do dia.

Também é perfeita para ser utilizada após a depilação e barbear, pois ajuda a cicatrizar e revitalizar a pele, além de acalmar.

Valeu a pena conhecer e adquirir esse produto, pois se tornou a minha água termal preferida e recomendo para todos os tipos de pele!

Convido vocês a seguirem o Beleza Motivada, meu perfil no instagram com diversas dicas e resenhas de produtos de beleza.

Beijos,

Lupe <3

Nos Siga no instagram:

Instagram belezamotivadahttps://www.instagram.com/belezamotivada/

 

Instagram Liottihttps://www.instagram.com/liottiaguathermal/

 

Para comprar sua Liotti, clique no botão abaixo:

LOJA LIOTTI