Entre em contato: 11 3110-1911

Água termal antes ou depois do hidratante

LIOTTI A MELHOR AGUA TERMAL PARA A PELE

ROTINA DIÁRIA DE PELE USANDO ÁGUA TERMAL

Já percebemos como o uso da água termal trás benefícios irrefutáveis para todos os tipos de pele, independente de idade e de gênero. Entretanto ainda há falta de conhecimento pelos consumidores e ainda muitas pessoas que não conhecem seus benefícios. Então como e quando usá-la? Veja abaixo algumas dicas.

Hidratar a pele:

Lave o rosto com um sabão neutro ou, se sua dermatologista indicou algum sabão específico use-o. Após secar o rosto borrife a água termal por todo o rosto, pescoço e colo. Depois, deixe a pele absorver a água, quando o rosto secar, passe seu hidratante, na sequencia use seu filtro solar (se for dia). Dessa forma, sua pele estará protegida e com reposição de sais minerais.

Benefícios da Água Termal LIOTTPara acalmar a pele:

Para todo tipo de público, bebês, crianças, adultos e grávidas que estão com a pele sensível por qualquer razão, ou até mesmo para quem tem doenças que causam vermelhidão e coceiras, a água termal pode ser usada durante todo o dia e diversas vezes ao dia, eu mesmo, uso no carro, para proteger a pele do calor e repor os minerais, ah, ajuda muito a diminuir a oleosidade da pele e reduzir os poros, mas isso só funciona quando a água termal é rica em Zinco, no escritório, pois o ar condicionado resseca a pele e a água termal hidrata e protege,  para acalmar a pele e possíveis sintomas de irritação.

 

Após a limpeza de pele ou depilação: 

Normalmente a pele fica bem sensível após uma boa limpeza de pele ou após a depilação. Ao aplicar a LIOTTI água termal, ela suaviza a pele, reduz os poros controla a oleosidade e é bactericida. Vai tirar aquela vermelhidão e fornecer alívio imediato.

 

Na maquiagem: 

LIOTTI melhor água termalAntes da make ou depois? Quando usar? E a resposta é nos dois casos, antes e depois da maquiagem você deve usar água termal. Ao usar antes da maquiagem ela ajuda a preparar e limpar a pele, além de controlar a oleosidade. Basta aplicá-la e esperar secar naturalmente antes de se maquiar.

Agora, depois da maquiagem, você pode dar uma generosa borrifada da água termal para fixar a make, ela ainda ajuda a maquiagem a durar mais tempo.

 

Depois da piscina ou da praia

Você pode e deve usar a água termal depois da piscina e da praia, para hidratar a pele e diminuir os efeitos do sal e do cloro. Use a água termal antes do protetor solar. Assim, alivia as sensações causadas pelas queimaduras.

 

Para evitar as assaduras do seu bebê

As mães estão acostumadas a usar pomadas com óxido de Zinco para aliviar as assaduras dos seus bebês... mas, você pode evitar as assaduras, limpando e hidratando a pele do seu bebê com água termal.  As águas termais francesas também podem ser usadas, mas a LIOTTI é muito mais rica em Zinco, que ajuda muito a evitar as assaduras.

 

ÁGUA TERMAL DA LA LIOTTI

A LIOTTI, possui propriedade terapêuticas excelentes para a pele.  Devido aos seus minerais, precisamente equilibrados pela mãe natureza ela alivia a pele,KIT COM 3 ÁGUAS TERMAIS LIOTTI controla a oleosidade e hidrata de maneira diferente, como disse a Flor do SBT. Em um frasco de 150ml, tamanho ideal para você levar na bolsa, no carro ou deixar na gaveta do escritório para você contar com os benefícios dessa preciosidade da natureza a qualquer momento.

Ou seja, ela é indicada para toda a família e para os mais diferentes usos, como os citados acima.

Para aplicá-la, basta borrifar o produto com uma distância de 15cm a 20cm da pele, manter os olhos fechados ao aplicar no rosto e deixar agir por 2 a 3 minutos. Deixe-a secar naturalmente.

O ideal é passar pela manhã, após lavar o rosto, e à noite, antes do hidratante. Experimente usá-la gelada para uma maior ação refrescante.

Adicione já este produto em sua rotina skincare e potencialize os seus cuidados com a pele!

água termal, água thermal, hidratante facial, colágeno, colágeno, elastina, como aumentar o colágeno no rosto, como hidratar o rosto, reduzir os poros, poros dilatados, pele alérgica, alergia de maquiagem, pele oleosa, pele mista, pele acneica, acne, espinhas no rosto, como diminuir os poros, como reduzir a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade da pele, como eliminar a oleosidade do rosto, como hidratar o pescoço, como hidratar o colo, como aumentar a firmeza da pele, água termal preço, qual a melhor agua termal, como usar água termal, qual benefício da água termal, o que é água termal, oq é água termal, quando usar água termal, maquiagem, make-up, maquiagem profissional, dica de maquiagem, como fixar a maquiagem, água termal profissional, dica de profissional da beleza, dica de maquiador profissional, beleza na web, água termal vichy, água termal avene, água termal laroche, água termal la roche posay, modelo profissional, vida de blogueira, blog, blogueira, blog de beleza, agua termal vegana, não testado em animais, agua termal natural, água termal organica